Madrid, 30 Setembro – O português Cristiano Ronaldo foi o homem do jogo no triunfo do Real Madrid sobre o Marselha por 3-0, no Estádio Santiago Bernabéu. O português marcou dois golos e já soma quatro na Liga dos Campeões.
Além de ter marcado os dois golos, aos 58 (a passe de Pepe) e 65 minutos, Cristiano Ronaldo sofreu a falta (Diawara recebeu o segundo cartão amarelo e consequente expulsão no lance) que ditou a grande penalidade marcada por Kaká, aos 61 . O português foi substituído aos 70 minutos. No Marselha, o ex-portista Lucho González e o ex-sportinguista Heinze alinharam os 90 minutos.
No outro jogo do grupo, o Milan perdeu em casa com o FC Zurique por 0-1, golo do finlandês Tihinen, aos dez minutos, de calcanhar. Na classificação, o Real Madrid lidera com seis pontos. Milan e FC Zurique somam 3 e Marselha nenhum.
No Grupo A, Bayern Munique e Juventus empataram a zero na Alemanha. O empate foi aproveitado pelo Bordéus, que derrotou em casa o Maccabi Haifa por 1-0, golo de Ciani, aos 83. Alemães e franceses lideram com quatro pontos, a Juventus tem dois e o Maccabi nenhum.
No Grupo B, o Manchester United derrotou em casa o Wolfsbrgo por 2-1. Com Nani no banco de suplentes, os red devils marcaram por Giggs (59) e Carrick (78). No entanto, foram os alemães que inauguraram o marcador por Dzeko (55). Mais cedo, o CSKA Moscovo derrotou em casa o Besiktas por 2-1. O United tem seis pontos, três a mais que Wolfsburgo e CSKA Moscovo. O Besiktas ainda não pontuou.
Sem comentários:
Enviar um comentário